14 de março de 2012

Eu te odeio porque...

...quando você morreu, eu chorei.

Chorei durante uma semana seguida, mesmo que outras pessoas não pudessem ver ou sentir a minha dor, eu estava muito mal por você ter ido embora daquela forma. Eu te dei o nome que você carregava, eu te protegi quando quiseram te jogar fora e, de repente, você me deixou? Assim, de uma hora pra outra?
Na hora que não pude entender, eu estava confusa e mesmo assim, eu chorei porque eu estava ciente de que você não voltaria pra casa... Nunca mais.


Foi injusta a forma como tudo se desenrolou, mas depois de um tempo eu entendi, saquei que você estava cansada, adoecida.

Aqui dentro, eu nunca deixei de te amar e queria que você pudesse saber disso, queria até que você soubesse ler só pra poder entender o quanto você ainda é lembrada por mim, minha amiga. Eu nunca vou esquecer do dia em que te vi pela primeira vez e de como você se deixou ser carregada por mim, eu nunca tinha sentido um amor tão puro até aquele momento.
A sua irmã está comigo, ela sente sua falta também, mas desde o dia em que o pequeno chegou aqui, todos nessa casa estão mais felizes. Acho que você mandou ele pra gente, não foi? Obrigada.



Querida amiga, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário