19 de março de 2012

É o fim?

Eu leio e ouço tantos boatos sobre o fim do mundo e só consigo pensar em uma coisa: O mundo acaba todos os dias e ninguém se dá conta. Neil Gaiman (o meu autor favorito) disse: O mundo está sempre acabando para alguém.


Sabe, eu super concordo. O mundo não é só esse lugar onde todos nós vivemos. Às vezes, pra uma pessoa, o mundo pode se resumir a um livro, um objeto, um animal de estimação e por que não outra pessoa? Sim! Você aí que está lendo esse texto, o que significa o mundo pra você?
O meu mundo é, basicamente, a minha família. No dia em que a minha avó morrer, uma parte do meu mundo se acaba. 
Esse lance de fim é apenas uma questão de pontos de vista. Afinal, todos os dias o mundo acaba pra alguém e mesmo assim, o mundo continua aí, existindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário