19 de março de 2012

Diálogos #1

- Mas você realmente acha que vai interferir nas minhas decisões, não é? Se toca, poxa! A vida é minha!
- Você não entende, só desejo o seu bem e quero o melhor pra você. Quero ver você feliz, fazendo as coisas certas.
- Tá, eu entendo, já entendi! Mas, e se eu não não quiser a mesma coisa? Se eu quiser viver a minha vida do meu jeito? Me deixa, sério. Deixa que eu quebre a cara por minha conta, não quero que você me ensine a forma correta de fazer as coisas, deixa que eu aprendo sozinha!

Na verdade, tudo o que você precisa é quebrar a cara por sua própria conta.
_______________________________________________________

"Algumas vezes podemos escolher o caminho que seguimos. Algumas vezes nossas escolhas são feitas por nós. E algumas vezes não temos escolha alguma." - Sandman #22

Reflitam.


Postado originalmente em Blog da Ferreirama.

Um comentário:

  1. entendo. Já passei pela situação de saber que quebraria a cara, mas de certa forma, era disso que eu precisava

    ResponderExcluir