28 de fevereiro de 2012

Oi, meu nome é Kah

Talvez seja bisbilhotice da minha parte querer entender os motivos que levam as pessoas a terminarem seus relacionamentos, mas é que eu nunca consigo sacar. Eu já passei por isso já terminei, voltei, terminei de novo e voltei de novo umas trocentas vezes e eu mesma nunca entendi. Mas o ponto a ser discutido não é esse.

Eu simplesmente tenho uma rejeição natural a quem termina um relacionamento de anos e, dias depois, já está "namorando" novamente, só que não com a mesma pessoa. Por que isso? Se o cara (ou a menina) acabou é porque, no mínimo, ele (ela) não queria estar comprometido naquele momento, certo? Não! O maldito vai lá e começa a namorar outra menina que nem mora na cidade dele.

Ok, a vida continua, mas não dá pra adiar um tantinho essa continuidade? Você deve saber que respeito é bom e todo mundo, inclusive a sua ex, gosta. Cadê a consideração por tudo o que você viveu com ela? Escorreu tudo pelo ralo? Nem vou dizer que tô aqui tentando defender alguém, porque tá óbvio. Também não vou usar aquela máxima de que todo homem é canalha. O meu homem não é. Mas o cara que fez isso é um canalha de marca maior.
Em um mundo só meu, que eu tenho dentro da minha cabeça, existe punição pra esse tipo de gente.

- Lembrete
O seu karma vai vir em forma de uma mulher linda, curvilínea, de cabelos longos e pele macia. Eu só espero que você não esqueça: Karma is a bitch, baby.

Um comentário:

  1. Quando eu terminei meu relacionamento de 3 anos, 6 meses depois eu estava namorando...
    Na verdade, analisando a situação eu deveria ter terminado antes, mas no momento que me coloquei em primeiro lugar e passei a me dar VALOR tudo melhorou e percebi que aquele relacionamento não teria futuro.
    Acho que demorei para voltar a namorar... sai com outros caras nesse período de 6 meses, mas nenhum despertou nada diferente.
    Quando encontrei meu atual namorado... senti um friozinho na barriga e um sentimento que nunca tinha sentido antes... hoje passamos de 1 ano e 2 meses de namoro e temos planos muito concretos.

    Acredito que todas esses novos relacionamentos e términos é para a gente amadurecer e quando encontramos a pessoa certa vamos saber. No momento é dificil de aceitar, mas mais para frente percebemos que foi melhor assim :)

    http://chaparadois.blogspot.com/

    ResponderExcluir