18 de outubro de 2012

Little Hell

Eu sou, por opção, uma pessoa bastante organizada em relação aos meus objetos pessoais. Minhas roupas estão sempre dobradas, meus livros sempre organizados, minhas maquiagens, então, nem se fala. Mas admito que em um aspecto eu tenho sido negligente: Meus sapatos.

Os favoritos, coringas.
É que ultimamente não tenho tido paciência pra muitas coisas. Estresse, confusão mental, desorganização na vida acadêmica, amorosa e familiar. Quanta bagunça! A começar pelos sapatos, claro. Odeio entrar em meu quarto e vê-los todos jogados, um par por cima do outro, como se fossem presidiários amontoados em pequenas celas. Dá até pena. Eis que um dia, era um dia bem estressante, resolvi organizá-los. Todos os meus lindos estão em suas caixas, guardados no meu armário, que é o lar provisório deles. Organizei a bagunça dos objetos, dos sapatos, do quarto, de tudo. Menos a da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário